No aposto esportivo, o handicap pode adicionar ou subtrair gols, pontos ou outros resultados de um time ou competidor para criar um desafio justo entre os dois participantes. Para os novatos, ohandicap betting pode ser um pouco confuso. Mas nós estamos aqui para explicar e tornar as coisas claras.
spin roletinha
O handicap mais simples começa com meio ponto (-0.5). Neste caso, à equipe favorita serão subtraídos pontos ou gols. Isso normalmente equilibra o jogo e dá à equipe menos favorita mais oportunidades de ganhar a spin roletinha aposta.
É importante notar que as casas de apostas podem atribuir handicaps adicionando (+) pontos ou subtraindo (-) pontos a quem você quer apostar. Por exemplo:
- Se você apostar em spin roletinha uma vitória da Alemanha, você pode ter handicaps, como -1, -2 ou mais.
- Se a condição for aplicada (por exemplo, marcar um golo a mais do que a quantidade do handicap), a spin roletinha aposta será bem-sucedida.
Esses handicaps são vagamente baseados nas pontuações anteriormente previstas das equipes.
- É possível que os bookmakers reajustem esses handicaps à medida que se aproximam as partidas e avaliam as lesões, suspensões e outras variáveis.
Determinando un handicap entre equipos malsucedidos
Dada a força de ambos os times, um handicap pode trazer um desvantagem de um golo, dois (-2), três (-3) ou mais. Dessa forma, você ainda pode apostar no time favorito, desde que ele vença a adversidade contra os desvantagens estabelecidas.
Neste exemplo o Bayern Munchen está jogando contra o Borussia Dortmund. Digamos que um dos times tem o handicap de -2,0:
- Se você apostar noBayern Munchen, para ganhar a aposta, deverá vencer a partida pelo menos com três gols a mais. Isto significa que você vence a aposta se a pontuação for 4-2, 5-2 e ainda por diante.
- Se a spin roletinha equipe favorita ganha por duas margens de gols e não mais ou vencem apenas por um gol, a spin roletinha aposta é um “push” (empatada) e a casa de apostas irá devolver o seu dinheiro.
E por fim, cálculos mais exóticos (2.5, -3.5) são comumente usados para deixar as coisas completamente absurdas.