O jogo Bubble Shooter é um clássico dos jogos arcade, desenvolvido pela Williams Electronics e lançado em jogos para jogar no tédio 1982. Neste jogo, o jogador precisa controlar uma "bubble" em jogos para jogar no tédio uma pia de cozinha, movendo-se lateralmente e verticalmente por meio de um joystick, com o objetivo principal de limpar a pia enquanto evita inimigos.
Este jogo foi desenvolvido por John Kotlarik e Python Anghelo e se tornou extremamente popular em jogos para jogar no tédio arcades na década de 1980.
O Jogo em jogos para jogar no tédio si:
No jogo Bubble Shooter, a "bolha" e inicialmente posicionada no centro da tela, e quando o jogador a move para qualquer direção, uma trilha percorre a posição da "bubble", até atingir a lateral ou o inimigo, em jogos para jogar no tédio qualquer momento o jogador pode soltar a "bubble", que irá seguir pelo caminho traçado até impactar em jogos para jogar no tédio outra "bubble" ou em jogos para jogar no tédio um inimigo, o jogo possui um limite de tempo e quantidade de "bubbles" disponíveis para o jogador usar.
- Quando duas "bubbles" com mesma cor entram em jogos para jogar no tédio contato, ambas são removidas do jogo.
- Quando um cluster de "bubbles" é removido do jogo todos os clusters abaixo delas caiem e podem ser removidos se atingirem outras "bubbles" das mesma cor.
- O jogo termina quando a "bubble" do jogador colide com um inimigo ou quando as "bubbles" chega ao topo da tela, o jogo possui diferentes níveis, e com a progressão cada vez é mais difícil manter o jogo funcionando atrairia a atenção de qualquer tipo de publico tanto crianças como adultos.
- Esse jogo foi muito popular até os dias atuais até conseguiu adaptar no formado dos games de quebra cabeça em jogos para jogar no tédio telas touch sendo considerada uma forma clássica representativa.
Curiosidades:
- O jogo se tornou recorde de bilheteria na época, arrecadando mais de US$ 50.000.000 só nos Estados Unidos.
- Hoje em jogos para jogar no tédio dia podemos jogar esse clássico em jogos para jogar no tédio diferentes versões nos nossos computadores, smartphones ou tablets.
Conclusão:
O Bubble Shooter nos trouxe horas de diversões e continua tornando-nos adictos até os dias de hoje, mesmo se já existem diversos títulos além disso o jogo desenvolve a habilidade de analise de cores, estratégia e bom senso de tempo tempo do jogador, além de conseguir fazer com que pessoas irredutíveis de games se interessem pelo mesmo. Entretanto, jogos, assim, sempre serão lembrados como parte fundamental da história dos jogos eletrônicos.